Venda mais com balcão de vidro na sua loja

Grande parte do comércio faz uso do balcão de vidro, afinal, ele é uma ótima opção para expor produtos e mercadorias de todos os gêneros.

Os proprietários de joalheria e relojoaria, provavelmente são os que mais se beneficiam com este móvel, pois o brilho das jóias e relógios, junto ao balcão de vidro, deixa o local com grande requinte e beleza.

Até pouco tempo atrás, os consumidores de modo geral precisavam ficar pedindo pra ver o produto, ou se tinha o que ele queria naquela loja ou comércio, mas agora podemos tomar como exemplo as lojas de celulares, elas usam muito bem o balcão de vidro para expor todos os tipos de celulares que estamos à procura, basta apenas falar o modelo ou o seu nome.

O balcão de vidro pode ser elaborado nas vidraçarias conforme o seu pedido, ou seja, sob medida, onde a necessidade do ambiente é que vai determinar o tamanho do seu móvel.

Existem modelos de balcões de vidros que você encontra direto em lojas de móveis quer seja de móveis novos ou móveis usados.

Existem comerciantes que não deixam seus produtos expostos de um dia para o outro nas vitrines, e para facilitar tanto o colocar dos produtos quanto o retirar, o balcão de vidro é escolhido sem portas, mas quem pretende manter os produtos expostos vinte e quatro horas deve realmente ter mais cautela e escolher o balcão de vidro com portas.

Além de ser produzido sob medida, existem diversas espessuras de vidro, onde dependerá do gosto e necessidade de quem for fazer uso do balcão de vidro.