Chinelos Bordados para o Verão 2012

Ao perguntarem sobre um calçado universal que todos se sintam confortáveis e que ao mesmo tempo seja conhecido nos quatro cantos do planeta? Sem dúvida a resposta seria os chinelos. Os chinelos fazem parte da história da do homem, é unanimidade seu uso em casa, na praia, em passeios de fim de tarde e até mesmo para algumas atividades descontraídas do dia a dia como ir ao supermercado ou ao parque.

Hoje vamos falar dos chinelos bordados para o verão 2012, uma opção para garantir conforto e sucesso nos dias quentes desta estação. É incrível o resultado que se pode ter ao bordar um simples e confortável chinelo de dedo, com apenas alguns toques de criatividade o chinelo deixa de ser simples para passar a ser uma peça artesanal de grande admiração.

Além de lindos os chinelos bordados são de fácil aquisição, não é um produto que seu alcance seja limitado, todas as classes sociais podem fazer uso de lindos chinelos bordados. As lojinhas de presentes sempre oferecem este tipo de produto e muitas vezes perto de sua casa pode ter alguém com habilidades em trabalhos manuais que possa transformar seu simples chinelo em uma sandália para ser usada no verão.

O custo de um chinelo bordado pode variar entre R$30,00 á R$50,00 reais, tudo vai depender do tipo de bordado e do grau de dificuldade do artesão. Para os dias ensolarados a beira mar o uso dos chinelos bordados são excelentes para dar aquele UP ao visual além de ser uma peça sofisticada e estar em alta na moda 2012. Outra característica positiva dos chinelos bordados é que eles combinam com a maioria das roupas do verão, sendo praticamente impossível errar na escolha.

Para transformar um simples chinelo os artesões fazem uso de miçangas, pedrarias, strass; tudo muito colorido para combinar com o verão e para 2012 os chinelos podem receber o toque delicado das flores em sua decoração e ficar ainda mais com a cara do verão 2012.