Mochila escolar Novo Uno 2012

A volta as aulas está chegando e começa a correria em busca da mochila ideal para seu filho carregar durante o ano todo, hoje o Tudo10.org traz para os pais de plantão um modelo de mochila que está sendo o maior sucesso entre a garotada, a mochila escolar Novo Uno.
Isso mesmo o carro do ano de 2011 não ficou limitado apenas às ruas como veiculo tradicional, ele passou a ser mochila escolar sendo um verdadeiro mimo de mochila. A mochila escolar Novo Uno é produzida pela empresa Diplomata e é exatamente a réplica perfeita em miniatura do carro de sucesso da Fiat. mochilas escolares para 2012 novo uno
Composto de dois compartimentos para melhor acomodar os materiais escolares a mochila novo Uno é excelente para seu filho ir às aulas, seu formato em 3D possibilita uma cópia exata dos detalhes do novo uno e o material escolhido foi o EVA para dar aquele toque especial ao modelo. E não pense que este é um modelo exclusivo para os meninos, as meninas também tiveram espaço nessa novidade com uma mochila do novo Uno na cor rosa, linda e perfeita para as meninas modernas e delicadas ao mesmo tempo. mochila escolar novo uno rosa para meninasPara os meninos as cores disponíveis são amarelo e vermelho  que vêm personalizadas com adesivo “Podium”, a mochila novo Uno rosa traz um adesivo da “arabesco”. Além de transportar os materiais das crianças da melhor forma a mochila novo Uno traz três miniaturas do carro para que elas possam se divertir entre as aulas.
A mochila pode ser encontrada em diversas lojas de produtos escolares e o preço sugerido pelo fabricante é de R$ 200,00. Curtiu a dica corra? Então corra e adquira mais esta novidade para seu filho!
mochila escolar novo uno1mochila escolar novo uno vermelha

Esta entrada foi publicada em Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>