Moda country feminina

Para os amantes da moda country as tendências trazem uma boa noticia, este estilo que é extremamente tribal e que poucos casuais se arriscam a aderir agora está em alta, às camisas xadrez combinando com botas e cintos não ficam mais escondidas, elas ganham as ruas e invadem o guarda roupa feminino.

As botas de montaria de diversas cores e alturas de cano combinam com as mais diferentes camisas que podem ser usadas abertas ou fechadas, com ou sem uma básica por baixo. As opções de uso não inúmeras.

Outra peça que está no seu auge são os chapéus, peça esta que tem tudo a ver com o estilo country de se vestir, e com certeza trás um charme todo especial ao seu visual. São vários os modelos de chapéus á sua disposição, com abas grandes, pequenas, com estilo bem de peão e cores diversificadas.

O simples uso das botas de cano alto já dá um arzinho mais country no look, sejam elas combinadas com as tradicionais camisas ou mesmo com regatinhas básicas. Este estilo esta fazendo a cabeça da mulherada porque além de bonito é extremamente confortável, trás roupas menos complicadas e um ar bem despojado.

Se você ainda tem medo de comprar aquela bota que está namorando há muito tempo por receio de que não vá aproveitar por muito tempo, deixe de bobeira e aproveite, porque este estilo promete durar, porque agora quem manda é o conforto.