Organização de Uma Festa de 15 Anos

Qualquer festa precisa ser cuidadosamente organizada, a festa dos 15 anos é uma dessas festas onde tudo deve estar perfeito e deslumbrante, pois será a primeira festa que a adolescente homenageada estará indo ilustradamente.

Não é tarefa fácil organizar uma festa de 15 anos, os detalhes são inúmeros e os gastos exuberantes, mas se para você dinheiro não é o grande problema vamos às dicas para a festa perfeita de 15 anos.

Em primeiro lugar a organização deve ser iniciada com média de um ano de antecedência, o melhor é a contratação de uma equipe especializada em organizar eventos, estes lhe entregarão o pedido conforme solicitado. Deve-se escolher  o local da festa, e planejar com cautela cada passo a ser dado no dia da tão sonhada festa de debutante, com 6 meses de antecedência alugue, compre ou mande fazer o vestido de debutante,este deve combinar com a decoração em um todo e principalmente ser o vestido dos sonhos da aniversariante. Os convites também têm sua importância em especial, para este realize ensaios fotográficos para escolher a melhor foto para o convite ou várias fotos dispostas em trabalho profissional. Encomende o bufe e comece a distribuir os convites, este último com o mínimo de 3 meses de antecedência para que ninguém seja pego de surpresa para uma festa, afinal os convidados também precisam de arrumar. O bolo, as lembrancinhas, e a programação á apresentar devem estar tudo ok! E no dia é só curtir uma noite de sonhos e realidades.