Unhas de Gel ou Unhas de Silicone

unhas em gel ou siliconeAs unhas de gel ou unhas de silicone como também são chamadas são o hit do momento e o sucesso entre as mulheres é espetacular, são consideradas as unhas que mais simulam as unhas naturais e podem ser aplicadas em qualquer tipo de unhas existentes.

unhas em gel identicas ao natural 300x256As unhas de gel também podem ser vistas como um tratamento para suas unhas naturais, uma vez que aplicadas nas unhas o gel tende a proteger as unhas naturais, evitando que elas quebrem, sejam lascadas e até mesmo roídas, em pouco tempo suas unhas naturais estarão com aspecto muito melhor, além de que as unhas de gel são lindas e proporcionam qualquer tipo de desenho e pintura e você mesmo pode fazer em casa com o kit para unhas de gel e se divertir ao mesmo tempo em que torna suas unhas um espetáculo á parte. Com um pouco de paciência e varias tentativas vocês podem evitar as idas e vindas á um salão de beleza e economizar um bom dinheiro, e se você pegar prática poderá até mesmo ganhar uns trocados fazendo as unhas de suas amigas e colegas.

unhas em gel vermelhas lindas demais 300x199O kit não é de preço agradável podendo custar á partir de R$ 400,00 com a cabine de UV 36w para secagem rápida das unhas, mas se você for calcular o gasto com idas á sua manicure pode ser que acabe compensando a compra do kit já que acompanham 2 DVDs com técnicas de uso e um curso completo de aplicação. Visite o site www.emporiodasunhas.com e veja os kits disponíveis para unhas de gel. A duração das unhas de gel podem ser de 2 a 3 semanas.

 

Esta entrada foi publicada em Beleza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Unhas de Gel ou Unhas de Silicone

  1. giulia disse:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que unhas linda kkkkkk eu quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>